Oferta!

SDLPC™ – Service Desk Leader Professional Certificate

Original price was: R$ 550,00.Current price is: R$ 399,00.

Informações Adicionais

  • O acesso aos materiais de estudo serão disponibilizados por email após efetivação do pagamento
  • O Voucher para a prova será enviado após 7 dias úteis da aquisição dos materiais – enquanto isso, estude os materiais
  • Uma vez recebido o voucher ou após os 7 dias, devoluções/cancelamentos não são permitidos.
  • Estou a disposição em caso de dúvidas!
  • Código da Certificação: SDLPC®
  • Incluso: Material de Estudos da CertiProf® em Português
  • Curso Preparatório: “não incluso”.

Descrição

Introdução

A Certificação Profissional de Service Desk Leader (SDLPC™) é oferecida pela CertiProf® e se destina a líderes e supervisores de service desk, tanto aspirantes quanto atuais, que buscam aprofundar seu conhecimento nas melhores práticas de gestão de service desk e execução de operações de suporte eficazes.

A certificação valida o entendimento e as habilidades necessárias para liderar e gerenciar equipes de help desk de forma eficaz, garantindo um excelente atendimento ao cliente e alinhamento estratégico com as necessidades de negócios da organização.

 

Objetivos de Aprendizagem:

  • Compreender os fundamentos, melhores práticas, processos e fluxos de trabalho do Service Desk.
  • Desenvolver habilidades de liderança e gestão de equipes de Service Desk.
  • Aprender técnicas eficazes de comunicação para interagir com clientes e membros da equipe.
  • Gerenciar e aplicar práticas de gerenciamento de incidentes, problemas, mudanças e configurações.
  • Medir e melhorar o desempenho do Service Desk, monitorando métricas-chave e identificando oportunidades de melhoria.
  • Desenvolver uma compreensão das tendências atuais em Service Desk, incluindo o uso de IA e automação.

 

Público-alvo:

  • Líderes e supervisores de service desk atuais que desejam aprimorar suas habilidades.
  • Indivíduos aspirando a posições de liderança em service desk.
  • Profissionais de TI interessados em especializar-se em gestão de service desk.
  • Membros de equipes de Service Desk que buscam avançar para posições de liderança.
  • Gestores de equipe e supervisores interessados em entender e aplicar as melhores práticas de gestão de service desk.

 

Pré-requisitos:

  • Não há pré-requisitos formais para esta certificação.

 

Formação:

  • Código da Certificação: SDLPC®
  • Incluso: Material de Estudos da CertiProf® em Português
  • Curso Preparatório: “não incluso”.

 

Exame de Certificação:

  • Formato: Múltipla escolha
  • Questões: 40
  • Idiomas: Português
  • Material de Apoio: Português
  • Pontuação de Aprovação: 32/40 ou 80%
  • Duração: Máximo de 60 minutos
  • Realização: Este exame está disponível online
  • Segunda tentativa grátis.
  • Exame não é supervisionado.