Políticas de Privacidade

Abaixo as políticas do Vignado.com.br relacionado aos treinamentos aqui comercializados

Política de uso de Imagens: 

Os treinamentos não são gravados, portanto fica vedada a gravação não autorizada por parte dos alunos. Gravação sem autorização estão sujeiras a sanções disciplinares (exclusão do aluno, cancelamento de certificações e bloqueio de compras futuras) e legais – Lei de Direitos Autorais (9.610/1998). Quando o treinamento for gravado visando fornecer aos alunos um periodo para revisão do conteúdo, isso será informado no inicio do treinamento. 

Ao participar do treinamento você autoriza a publicação da foto ao término do curso, formato galeria, em redes sociais (LinkedIn e Instagram) e utilização na minha página de Trainer do Management 3.0 ou no site vignado.com.br. Nenhum outro uso será feito e qualquer uso além disso será solicitada a permissão previamente.

 

Política de Cancelamento de Treinamentos:

As turmas são confirmadas somente quando atingem um número mínimo de inscrições. Caso contrário, elas podem ser reagendadas ou canceladas. Quando a turma estiver confirmada pra data e horário, a informação constará na descrição ou título do anúncio. 

Se você desejar cancelar sua inscrição, é necessário fazê-lo em até 7 dias da data da compra, conforme o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor). Neste caso, o valor pago será devolvido dentro da mesma forma de pagamento utilizada. Porém, se você desistir após este prazo ou adquirir o ingresso para um treinamento que irá ocorrer em menos de 7 dias, não haverá possibilidade de reembolso.

Mas não se preocupe, você pode participar de uma turma futura ou transferir sua inscrição para outra pessoa, desde que faça a solicitação com pelo menos 24 horas de antecedência do início da sua turma. Faltas sem aviso não são reembolsadas, uma vez que as turmas dependem de um número mínimo de pessoas para serem viáveis. 


Política de Cancelamento de Compra de Certificados:

Ao adquirir um certificado da Certiprof, você receberá os materiais para estudo e o Voucher para realização da prova após 7 dias, uma vez que após gerados não podem ser cancelados ou reembolsados. 

Se você desejar cancelar sua compra, é necessário fazê-lo em até 7 dias da data da compra, conforme o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor). Neste caso, o valor pago será devolvido dentro da mesma forma de pagamento utilizada. Porém, se você desistir após este prazo, não haverá possibilidade de reembolso.

Caso você compre um certificado incorreto (exemplo, queria comprar SMPC e comprou SPOPC) basta entrar em contato que faremos a troca dos materiais e o envio do voucher correto, porém essa comunicação precisa ser feita antes da emissão do voucher (portanto, antes do período de 7 dias). Compras efetuadas de forma errada onde o cancelamento ou correção for solicitada após 7 dias, não serão reembolsadas. 


Política de Emissão de Notas Fiscais

Por se tratar de serviços, as notas fiscais são emitidas, por padrão, após a realização do treinamento. No caso das certificações, as notas serão emitidas após 7 dias e após a emissão do voucher. Caso necessite de nota fiscal antes destes prazos para comprovação de despesas, reembolsos ou empenhos, basta entrar em contato após efetuar o pagamento do pedido. Em caso de antecipação de notas fiscais, os pedidos não poderão mais ser cancelados, salvo a regra do consumidor de até 7 dias após a compra. 

 

Formas de Pagamento

As formas de pagamento estarão disponíveis no carrinho de compras. Para outras formas de pagamento, entre em contato. 


Outras Políticas

Consulte o evento para eventuais políticas relacionadas ao conteúdo do evento ministrado, como regras para certificado ou participação online/presencial. A informação estará disponível na página do treinamento ou das certificações.